Sobre mim

Confesso que tenho muito pouco jeito para isto. É esquisito e difícil escrever sobre mim na primeira pessoa, mas assim de forma sucinta vou tentar descrever-me.

Nasci em Barcelona em 1987, mas o meu coração sempre foi muito português, exceto no grande amor e ligação que tenho à minha família espanhola e a capacidade infinita de comer tortilha de batata e gaspacho. Tenho duas irmãs que adoro, dois sobrinhos incríveis e um marido por quem sou muito apaixonada com uma dose de paciência gigante para me aturar e que será no próximo ano pai do meu primeiro filho.

É isso.

Este ano demos início à melhor e mais importante aventura das nossas vidas com data de estreia para o início de 2020.

Este projeto do blog já cá andava na carteira há muito tempo e esta explosão de hormonas que me trouxe a gravidez deu-me o incentivo que me faltava para me atirar para o maravilhoso mundo da blogosfera.

De resto, sou de sorriso fácil, tenho uma obsessão por praia, gosto de ler, sou muito curiosa e não me calo. Fiquem por cá porque isto só faz sentido se for uma partilha. Prometo trazer conteúdos giros e cheios de verdade. Um beijinho a todos e obrigada por terem passado por cá.