• Ganhar tempo para o que mais interessa com uma solução inovadora

    Posso dizer-vos com toda a certeza que uma das tarefas de casa que menos gosto …

  • ORGANIZAÇÃO DO ARMÁRIO DO TOMÁS

    Tenho de vos confessar que uma das coisas que mais me entusiasmava na preparação …

  • 5 looks para usar no 3ª trimestre da gravidez

    É inevitável sentirmos durante praticamente toda a gravidez que não temos nada para vestir, …

  • Lista Da Maternidade – O que vou levar

    Há várias opiniões sobre quando devemos ter a mala da maternidade pronta! Pelo …

  • CINEMA AO AR LIVRE

    cinema ao ar livre 1

     

    Eu sei meus amigos, o Verão ainda não decidiu se fica ou se este ano não lhe pomos a vista em cima na sua plenitude, mas eu sou uma miúda otimista e acredito que esta subida de temperaturas veio para ganhar alguma estabilidade.

    E é por este meu lado otimista que vos falo de um programa muito apropriado para o Verão – Cinema ao ar livre.

    Confesso que nunca o fiz ainda. Todos os anos o meu marido me desafia para irmos a alguma sessão de cinema ao ar livre e acabo sempre por não conseguir, mas este tem de ser o ano.

    Sempre que penso em cinema ao ar livre lembro-me dos filmes tipicamente americanos onde num descampado indiferenciado os descapotáveis cheios de cheerleaders e desportistas ou algum nerd sortudo davam as mãos, um beijo à filme e levavam baldes de pipocas que quase nunca ficavam vazios.

    Pronto, sim, confesso que sou super viciada em filmes como o Grease e que por isso este programinha ficou sempre na minha bucket list.

    Para os românticos irrepreensíveis como eu a boa notícia é que Lisboa vai ter novamente este ano sessões de cinema ao ar livre.

    Das opções que encontrei sobre este tema destaco a Cine Society, no Topo Chiado e no Blue Bar em Cascais onde desde os clássicos a filmes mais atuais há para todas as idades e gostos. O preço para assistir são 12€ e podem encontrar mais detalhes aqui .

    cinema ao ar livre 2

    Nem de propósito quer na programação do Blue Bar em Cascais quer na do Topo Chiado, no dia 30 de Julho podem assistir a esse clássico do cinema com o John Travolta e a Olivia Newton John – Grease. Não estranhem se me virem por lá e tragam pipocas a dobrar para partilharmos.

    photo credits: www.cinesociety.pt

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *