• 5 looks para usar no 3ª trimestre da gravidez

    É inevitável sentirmos durante praticamente toda a gravidez que não temos nada para vestir, …

  • Lista Da Maternidade – O que vou levar

    Há várias opiniões sobre quando devemos ter a mala da maternidade pronta! Pelo …

  • Lista da Maternidade – o que vou levar para o bebé

    Nove meses parecem uma eternidade mas realmente de repente apercebemo-nos que estamos a dias de …

  • Porquê guardar as células estaminais?

          Assim que soube que estava à espera de bebé, fiz uma lista de …

  • 5 looks para usar no 3ª trimestre da gravidez

    É inevitável sentirmos durante praticamente toda a gravidez que não temos nada para vestir, ou que andamos sempre vestidas de igual! Eu confesso que meti na cabeça que faria o mínimo investimento possível nesse campo, mas a dada altura senti necessidade de comprar algumas coisas.

    Basicamente andei a inventar combinações no meu armário e de vez em quando até me surpreendi com tamanha criatividade, ahahah, mas acabei a apostar nuns básicos que depois foram até ao fim da gravidez!

    Calças de grávida foi das coisas que mais gostei de usar. Tinha umas pretas, umas cinzentas e umas de ganga. Se tiverem de escolher comprem pretas acaba por dar para tudo. Além disso senti-me mesmo bem de leggings, sempre pretas e modelo grávida era das roupas com que me sentia mais confortável.

    Os vestidos no entanto foram uma salvação! Os que consegui usar do meu armário e alguns que acabei a comprar, mas optei sempre por modelos que conseguisse comprar tamanhos que me servissem depois da gravidez!

    A ver vamos! ahahah

    Deixo-vos 5 looks para usar no 3º trimestre da gravidez! Espero que vos dêm inspiração e sobretudo que vos desperte a criatividade suficiente para chegarem ao fim das 40 semanas com o astral lá em cima!

    1º Look – acabou a ser um dos meus preferidos e é muito prático. Um vestido justo (departamento mummy da h&m) com um top largo por cima (o vestido fica a dar o ar de saia – este top lindo é da loja TEMA) e um casaco aberto com linhas rectas. Neste caso optei por um de outra cor, para dar um bocadinho de mais alegria ao conjunto! Este que tenho aqui é da @b.simple.bcn e deu-me um jeitão!

     

    FOTOGRAFIAS: Tiago Sales – @VENTURASALES

    LOOK 2 – Vestido preto justo – este é da Zara, com gola em bico e perdi a conta à quantidade de vezes que o usei, ahaha, sempre que não sabia o que vestir lá ia ele. Com um casaco/blazer preto (ou em alternativa de outra cor para fazer um bom contraste) e uns ténis brancos (estes são da Parfois).

    FOTOGRAFIAS: Luís Rosado – @rosadoshootstories

    LOOK 3 – Camisa comprida, neste caso escolhi uma da miiw (@miiw.minimalwomen), calças de grávida e umas botas pretas de Inverno (as minhas são zilian). Usei e abusei deste tipo de conjuntos.. descobri muitas camisas no armário que me davam a possibilidade de recriar este look de várias formas!

    FOTOGRAFIAS: Mariana Cancela de Abreu – @bubblesessions

    LOOK 4 – Vestido midi tecido de Inverno com gola alta, com o pormenor do cinto integrado por cima da barriga.

    Atenção!! Para quem quer disfarçar a barriga este não será o melhor look, ahaha, é mais para quem a quer exibir com orgulho, sempre que o vestia sentia que estava com mais 4 semanas de gravidez em cima do que a real! Para contrastar com o vestido (este Zara) um casaco curto, como é largo fecha se houver necessidade disso. Optei por este em tons chadrez que é muito a onda deste ano ( é da @b.simple.bn). Descobri este contraste entre vestidos midi e casacos curtos e adoreiii!! Acabei a usar várias vezes. Botas pretas da zilian.

    FOTOGRAFIAS: Tiago Sales – @venturasales

    LOOK 5 – Leggings pretas (estas são top top, da loja Mummycool em Campo de Ourique), camisa branca comprida, casaco comprido aberto bege para fazer contraste com as outras cores. Ténis brancos com um bocadinho de plataforma.

     

    Qual o look que mais gostaram? Que roupa não largaram a gravidez toda? O que acharam mais confortável de usar?

    Contem-me tudo nos comentários!!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *