• Ganhar tempo para o que mais interessa com uma solução inovadora

    Posso dizer-vos com toda a certeza que uma das tarefas de casa que menos gosto …

  • ORGANIZAÇÃO DO ARMÁRIO DO TOMÁS

    Tenho de vos confessar que uma das coisas que mais me entusiasmava na preparação …

  • 5 looks para usar no 3ª trimestre da gravidez

    É inevitável sentirmos durante praticamente toda a gravidez que não temos nada para vestir, …

  • Lista Da Maternidade – O que vou levar

    Há várias opiniões sobre quando devemos ter a mala da maternidade pronta! Pelo …

  • 3 LOOKS PARA FESTIVAL

    Depois de dois dias a festivalar no fim de semana passado, este, embora o cartaz no Meco seja absolutamente extraordinário, decidi deixar a criança que há em (dentro de..) mim a descansar. A todos os que passaram ou ainda vão passar por lá, dancem como se não houvesse amanhã por nós

    Sou festivaleira desde que me lembro. Já desde a altura em que o NOS Alive não tinha um dress codeoficial. Desde a altura em que não havia filas para jantar um hambúrguer ou pedir uma bebida. Desde a altura que começava a época de festivais no NOS Primavera Sound quando ninguém sabia o potêncial do mesmo e só acabava depois do último dia de Sudoeste. Era um atrás do outro sempre com muita energia e muitas histórias giras para contar. Foi aliás num concerto de Strokes no Super Bock Super Rock que iniciei a minha linda história com o meu marido. Bons tempos. Uma alegria.

    E porque esta alma festivaleira não me abandona e até me dá um certo gozo vestir uma roupa mais fora da caixa, fazer uma maquilhagem diferente e usar um penteado mais irreverente, hoje trago-vos três propostas de looks festivaleiros

    O primeiro é um look total Molly Bracken, uma marca que adoro e que já uso há alguns anos. Sabia que estes conjuntos de tecidos que nada têm a ver estavam na moda, mas nunca lhes achei particular graça. Quando vi este conjunto t-shirt / vestido não foi amor à primeira vista. Achei que não ia favorecer o meu corpo e antes de o experimentar nem tinha posto a hipótese de ficar com ele, mas logo que o vesti senti-me uma princesa e a primeira coisa que me veio à cabeça foi “sol, praia e Rock&Roll”. Para completar o look uns clássicos porque estar confortável é essencial para poder dançar a noite toda!

    Os dois looks que se seguem são também uma solução bastante económica para quem faz dias seguidos de festival. Na verdade é o mesmo look mas com uma variável que lhe dá logo um ar completamente diferente.

    Estou numa fase que vivo encantada com vestidos, mas adoro usar calções em festivais, até porque nunca há inconvenientes.

    Nesta primeira proposta escolhi uma t-shirt dentro desta linha maravilha Disney, apaixonei-me imediatamente pelo que tinha escrito e porque tinha (quase) todas as princesas Disney estampadas e uns calções pretos. A carteira é em camurça, herdada da minha irmã mais velha e tem um tamanho muito porreiro para este tipo de eventos. Como o Verão nunca mais chega juntei um casaco preto estilo cabedal e umas botas pretas.

    Calções e T-shirt são da Zara

    Casaco é da Salsa

    Botas são da Natura

    Por último uma variação deste segundo look, mantive calções, carteira e sapatos, juntei-lhe uma camisa cor de rosa acetinada com um padrão de flores. O modelo é meio XXL o que dá uma sensação de vestido/camisa

    Camisa da Primark

    Calções da Zara

    Casaco da Salsa

    Botas da Natura

    Usei o último e o primeiro look no fim de semana passado no Nos Alive, este fim de semana ainda pus em hipótese ir dançar à outra margem mas confesso que foi tão cansativo na semana passada que esta semana prefiro ficar com pipocas no sofá a ver o primeiro episódio da Casa de Papel na Netflix.

     

    * MakeUP e cabelos do primeiro look foram feitas pelo Hugo Marques (@hugo.11.marques)

    * Fotografias primeiro look: João Maria Catarino (@joaomariaph)

     

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *